Apostar em algo desconhecido pode ser bastante assustador para algumas pessoas. Nós brasileiros temos muito medo de arriscar, de trocar o “certo” pelo “duvidoso”. Isso porque fomos educados a vida toda que um bom emprego é aquele de carteira assinada ou sendo funcionário público.

Ainda tem o fato das pessoas acreditarem que somente prosperam no empreendedorismo quem tem muito dinheiro. Além disso, ser freelancer ou prestador de serviço ainda são vistos como “bicos” ou “renda extra”.

Sinto muito se você ainda pensa dessa forma porque não faz ideia da oportunidade que está perdendo. A Gestão/Assistente Virtual já é considerada uma das profissões mais promissoras do momento.

Empreender, ser freelancer ou prestador de serviço até pode ser uma “renda extra” para algumas pessoas. Qual o problema nisso? Mas ser Gestor/Assistente Virtual pode ser muito mais que isso quando você realmente se dedica à profissão.

Então me segue nesse post para eu te mostrar todos os benefícios de ser um Gestor/Assistente Virtual.

Qual a melhor coisa de ser um Gestor/Assistente Virtual?

Consigo ter todos esses benefícios trabalhando com a Gestão/Assistência Virtual?

Você só não vai aproveitar os benefícios citados se não quiser. Eu mesma sou nômade digital e vivo a cada dois ou três meses em cada cantinho do mundo. A profissão me dá total liberdade de fazer isso.

Como me hospedo em apartamentos pelo Airbnb ou em Hostel, nem sempre consigo um lugar confortável para trabalhar. Mas sempre encontro um coworking ou café pelos lugares que passo que servem perfeitamente como meu escritório.

Já até trabalhei de dentro de um ônibus ou trem porque só preciso do meu computador, celular e de uma boa conexão de internet. Na Europa, wifi é algo tão comum hoje em dia que dá para trabalhar do parque se você quiser.

O mais interessante da profissão é que os benefícios podem atender todo tipo de profissional. Um nômade digital como eu, uma mãe que quer equilibrar trabalho e filhos, um profissional que quer conciliar com seu trabalho CLT e um aposentado que quer fazer parte do mundo digital.

O que você está esperando para aproveitar os benefícios de ser um Gestor/Assistente Virtual? Entre agora mesmo para a próxima turma do Curso Gestão Virtual e aprenda uma nova profissão.